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Simplifique interações e automatize atendimentos

Revolucione o atendimento ao cliente ao antecipar necessidades, promover o autoatendimento e fornecer respostas instantâneas. Os bots, pré-treinados com problemas comuns, oferecem ajuda direcionada, eliminando esperas. 

 

Permita que as ferramentas de IA auxiliem os agentes, sugerindo respostas e detectando intenções, elevando o serviço prestado, otimizando operações com rótulos de intenção e insights.

Simplifique interações e resolva tarefas complexas

Revolucione o atendimento ao cliente ao antecipar necessidades, promover o autoatendimento e fornecer respostas instantâneas. Os bots, pré-treinados com problemas comuns, oferecem ajuda direcionada, eliminando esperas. 

 

Permita que as ferramentas de IA auxiliem os agentes, sugerindo respostas e detectando intenções, elevando o serviço prestado, otimizando operações com rótulos de intenção e insights.

Gestão de grandes volumes de dados

Redução de erros humanos

Automação de tarefas repetitivas

Análises de sentimento

Aprendizado contínuo

Gestão de grandes volumes de dados

Redução de erros humanos

Automação de tarefas repetitivas

Análises de sentimento

Aprendizado contínuo

Confiabilidade e segurança em cada interação

A segurança de dados está no centro de todas as nossas operações. Tenha soluções inovadoras, eficazes e seguras para otimizar sua interação com os clientes, em conformidade com as normas locais e globais.

Eleve o nível da automação com a IA Generativa

A inteligência artificial generativa é capaz de realizar tarefas simples e aprender sobre as preferências dos usuários ao longo do tempo, tornando as interações diárias mais intuitivas. Permitindo que os bots se adaptem dinamicamente às necessidades específicas de cada cliente.

 

À medida que a IA se familiariza com as escolhas e histórico do usuário, as recomendações e sugestões tornam-se mais alinhadas com suas expectativas, proporcionando uma experiência mais envolvente e personalizada.

Eleve o nível da automação com a IA Generativa

A inteligência artificial generativa é capaz de realizar tarefas simples e aprender sobre as preferências dos usuários ao longo do tempo, tornando as interações diárias mais intuitivas. Permitindo que os bots se adaptem dinamicamente às necessidades específicas de cada cliente.

 

À medida que a IA se familiariza com as escolhas e histórico do usuário, as recomendações e sugestões tornam-se mais alinhadas com suas expectativas, proporcionando uma experiência mais envolvente e personalizada.

A inteligência artificial no autoatendimento

Os chatbots e voicebots desempenham um papel importante na otimização dos atendimentos, proporcionando uma resposta rápida e eficiente às perguntas frequentes dos usuários e oferecendo um suporte contínuo, 24 horas por dia, 7 dias por semana, garantindo uma disponibilidade constante para os clientes. 

 

Economizando tempo e aprimorando a eficiência na obtenção de informações. Além disso, a autonomia na resolução de problemas simples contribui para a agilidade do atendimento, resultando em clientes mais satisfeitos. 

A inteligência artificial no autoatendimento

Os chatbots e voicebots desempenham um papel importante na otimização dos atendimentos, proporcionando uma resposta rápida e eficiente às perguntas frequentes dos usuários e oferecendo um suporte contínuo, 24 horas por dia, 7 dias por semana, garantindo uma disponibilidade constante para os clientes. 

 

Economizando tempo e aprimorando a eficiência na obtenção de informações. Além disso, a autonomia na resolução de problemas simples contribui para a agilidade do atendimento, resultando em clientes mais satisfeitos. 

A Inteligência Artificial na eficiência do atendimento ao cliente

Das soluções de chatbot à integração de IA, cada aspecto das ferramentas SmartBot foi projetado para potencializar sua interação no mundo do atendimento ao cliente. Descubra as funcionalidades que irão elevar  eficiência e personalização no suporte aos seus clientes.

Potencialize a experiência do cliente e otimize processos

Os bots oferecem uma experiência contínua e eficiente de atendimento ao cliente, proporcionam assistência pessoal na organização de tarefas e acesso a informações, além de melhorar a experiência do usuário com recomendações personalizadas, enquanto automatizam tarefas repetitivas, contribuem para a geração de leads e engajamento do cliente, otimizando processos, aumentando a eficiência operacional, especialmente em um mundo cada vez mais digital e orientado por dados.

Atendimento automatizado

Forneça suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana

Coleta de feedback

Envie pesquisas de satisfação após cada atendimento

Comércio eletrônico

Garanta o rastreamento pedidos e recomendações personalizadas baseada em dados

Assistência em autoatendimento

Automatize ações comuns como alteração de  informações de conta, consulta de dados, entre outros 

Geração de leads

Colete informações de contato e responda a consultas preliminares

Suporte técnico

Diagnostique problemas técnicos, forneça soluções básicas e oriente os usuários

Oferta de promoções

Envie ofertas e cupons de desconto com base no comportamento do cliente

Triagem 
de chamadas

Identifique o motivo do chamado e direcione para o departamento ou agente adequado

Acompanhamento
pós-venda

Ofereça suporte adicional, fornecendo informações sobre garantias e políticas

Planos flexíveis para todas as necessidades de comunicação

Maximize seu investimento e eleve a sua comunicação empresarial para um novo patamar com inovação e tecnologia. Garantia de recursos avançados, suporte excepcional e flexibilidade incomparável.

SmartOmni
Growth

A partir de: R$ 399,00 / mês

Subscrição unitária mensal do pacote;
Inclui 5 Usuários/Agentes;
Atendimento por WhatsApp e Webchat;
Contempla a ativação de número oficial com WhatsApp API;
Inclui 600 conversas por mês;
SmartOmni
Engage

A partir de: R$ 599,00 / mês

Subscrição unitária mensal do pacote;
Inclui 5 Usuários/Agentes;
Atendimento por Voz, WhatsApp, Webchat;
Contempla a ativação de número oficial com WhatsApp API;
Inclui 1.000 (mil) conversas por mês;

SmartBot

Growth

SmartBot

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Chat BOTs WebChat
Chatbot Básico Analítico
Chatbot Avançado NLP e IA
Integração ChatGPTAdd-onAdd-on
Integração WhatsappAdd-onAdd-on